Inicio Blog Quem Sou Eu Serviços Como Anunciar Parceiros Contato Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

BOTA PRA QUEBRAR

De um lado as ankle boots, do outro as exageradas, mas fashionistas cuissardes. No meio dos extremos, hikings, canos médios e coturnos.Não importa o modelo, neste inverno toda mulher vai brincar de ser gata- de botas é claro!
ANKLE BOOT- Curta, na altura do tornozelo. Versátil, lembra sapatos abotinados. Use para adicionar peso e rebeldia aos looks de festa. Aposte no modelo aberto, chamado peep ankle.

CUISSARDE- Comprimento fica acima do joelho e pode subir até as coxa. Combine com peças chiques. Você pode criar um efeito de meia sob uma saia, ou usá-la com calças skinny. Atenção as baixinhas. Passe longe desse modelo, pois a cuissarde por ser longa, encurta a perna. Para evitar o visual Pretty Woman fuja da combinação com microssaia + bota longa, blusa justíssima + bijoux exageradas.


COTURNO-Com solados que lembram as marcas de trator. Caiu nas graças dos punks nos anos 70 e dos moderninhos  de 2000. Voltaram em versões chiques. Aposte no look militar de boutique: coturno + vestido de festa, coturno + boyfriend + camisa fina+ clutch.

MÉDIA- Com cano intermediário, é mais fácil de acertar no look. Experimente as de camurça molinhas, que é possível ajustar a altura. Cuidado, se você tem panturrilhas mais grossas, pois elas realçam essa parte das pernas.

MONTARIA- Inspirada nas botas dos cavaleiros, elas são confortáveis e elegantes. Ideal para o dia-a-dia, passeios e trabalho informal. De cano alto e bico arredondado e com salto de no máximo 2cm. Permite compor diversos looks, com saias, vestidos, legging e calça skinny.




Nenhum comentário:

Postar um comentário