Inicio Blog Quem Sou Eu Serviços Como Anunciar Parceiros Contato Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tendências: Primavera-Verão 14/ 2015

Neste verão a influência cinquentinha estará presente no estilo lady like onde as saias lápis ou rodadas tem a cintura alta e marcada e com comprimento midi (modelo que fica quatro dedos abaixo dos joelhos). Tanto as saias como os vestidos terão tons pastéis, - também conhecidos por  candy colors- estampas florais e laços aplicados.
Saindo do romantismo do lady like, as estampas grandes nos temas tropicais e florais, listrados em cores variadas, os metalizados ouro, prata e coloridos também estarão presentes na estação.
Croppeds também voltam com força total, com corte quadrado e com mangas curtas para serem usados com as saias. 
Macaquinhos (curtos e longos) e jardineiras ganham aplicações de guipirs, bordados e rendas. Os vestidos serão longos, ajustados ao corpo no estilo camiseta. As batas,blusas de alcinhas no estlio lingerie e as calças jogging de tecido se destacam. As pantalonas se mantem no verão 2015.
Os tecidos fluidos nas peças amplas dão um toque de frescor e leveza. Já as transparências que sugerem sensualidade, serão usadas nas peças de organza ou tule. Também se destacarão os tecidos naturais, entre eles, o linho. Malhas tipo tela ou tecidos mais pesados com recortes trançados, vazados ou furados serão vistos inclusive nas roupas em couro, mostrando a pele de forma discreta e com elegância.
Os acessórios continuam enormes, destacando-se os maxi brincos de uma orelha só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário